sábado, 14 de janeiro de 2012

A Nossa Galera


                                                       A Nossa Galera
Sentindo o vento bater em meu rosto, eu estava ali, olhando pro mar e pensando na vida. Pensando em tudo que já tinha vivido e aprendido. Pensando nos amigos, pensando no tempo de escola, pensando nas risadas que eu dava na velha padaria. 
Já tinha me esquecido da velha padaria. Vivi tantos momentos naquela padaria, na minha boa e velha padaria. Risadas, choros, despedidas, conversas e muitas outras coisas da minha adolescência aconteceram naquela padaria. Quantas vezes saíamos da escola e já íamos direto para a padaria. Fazer o que? Apenas jogar conversa fora. Como eu sinto falta daquelas conversas.
As conversas eram sinceras, não existia falsidade. A nossa galera era a mais unida do bairro. Todos falavam que nós nunca iríamos nos separar, e nós realmente acreditávamos que não íamos nos separar. Mas com o tempo, cada um teve que seguir seu caminho, e nós acabamos nos separando.
E hoje a nossa galera, não existe mais, é difícil admitir isso, mas essa é a verdade. Nós deixamos a distância nos separar. E agora cada um de nós tem um próprio rumo.
O que me resta agora é levantar, ir pra casa e quem sabe, um dia desses, eu encontro alguém da nossa galera.
Borboleta Caramelada
Espero que tenham gostado...
@Mirianjuly

Nenhum comentário:

Postar um comentário