domingo, 22 de abril de 2012

Com Fazer a Unha Crescer

Olá gente, estou aqui hoje para falar um pouquinho sobre como fazer as unhas crescerem.Sei que muitas meninas tem problemas com unhas fracas, que quebram facilmente, e por esse motivo ter que deixa-las pequenas! Aqui vai algumas dicas...

*Colágeno:
Para que suas unhas fiquem mais fortes tome colágeno.O colágeno é indicado para flacidez de pele, unhas fracas e ainda ajuda no crescimento dos cabelos. O colágeno é vendido em cápsulas, pó hidrolisado e sachês. ( A gelatina é uma ótima opção de alimento que contém colágeno. )

*Cálcio:
Leite, iogurte, queijo...

*Receita caseira:
30g de cravo-da-índia;
200ml de óleo de cozinha
Numa panela em banho-maria, junte o cravo-da-índia com o azeite de oliva e cozinhe por duas horas. Deixe esfriar um pouco, coe os cravos e massageie as unhas com o líquido.


Bom, espero que tenham gostado e que ajude muito vocês!!! 
Beiijos!
Cibelly



domingo, 19 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana






Mirian

Como Fazer As Unhas Em Casa

Oie gente! Hoje vim falar de unhas. Eu sou apaixonada por esmaltes, e por tudo que envolve unhas. Eu gosto de fazer as unhas em casa mesmo, pois pra mim é uma terapia fazer as minhas unhas. E hoje vou mostrar três jeitos diferentes de se fazer as suas unhas em casa. Eu prefiro fazer a minha unha do jeito do primeiro vídeo, mas isso é de cada um. Peguei os videos nos canais da MakeUpByCamila (que é a forma de fazer as unhas que eu mais gosto), viiixxxen e no da asukahp . Indico cada um desses canais, são ótimos...




Espero que tenham gostado...
Beijos
Mirian

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cibelly

Tenho 14 anos.Sou feliz, romântica, amiga, companheira, carinhosa, sonhadora.Sou católica e pretendo cursar engenharia civil.Sou apaixonada por tudo que é delicado e fofo, moda, musica, livros, esmaltes, chocolate, sorvete, internet, futebol(sou santista) e ursinhos de pelúcia.Amoo muito a minha família, meu namoradoo e meus amigos!!!


domingo, 15 de janeiro de 2012

Paulo Coelho


Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Paulo Coelho

Espero que tenham gostado...
Beijos...
@Mirianjuly

sábado, 14 de janeiro de 2012

A Nossa Galera


                                                       A Nossa Galera
Sentindo o vento bater em meu rosto, eu estava ali, olhando pro mar e pensando na vida. Pensando em tudo que já tinha vivido e aprendido. Pensando nos amigos, pensando no tempo de escola, pensando nas risadas que eu dava na velha padaria. 
Já tinha me esquecido da velha padaria. Vivi tantos momentos naquela padaria, na minha boa e velha padaria. Risadas, choros, despedidas, conversas e muitas outras coisas da minha adolescência aconteceram naquela padaria. Quantas vezes saíamos da escola e já íamos direto para a padaria. Fazer o que? Apenas jogar conversa fora. Como eu sinto falta daquelas conversas.
As conversas eram sinceras, não existia falsidade. A nossa galera era a mais unida do bairro. Todos falavam que nós nunca iríamos nos separar, e nós realmente acreditávamos que não íamos nos separar. Mas com o tempo, cada um teve que seguir seu caminho, e nós acabamos nos separando.
E hoje a nossa galera, não existe mais, é difícil admitir isso, mas essa é a verdade. Nós deixamos a distância nos separar. E agora cada um de nós tem um próprio rumo.
O que me resta agora é levantar, ir pra casa e quem sabe, um dia desses, eu encontro alguém da nossa galera.
Borboleta Caramelada
Espero que tenham gostado...
@Mirianjuly

Vinicius de Moraes


Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!

Vinícius de Moraes 

Espero que tenham gostado...
@Mirianjuly

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Inspiração para o fim de semana





Amei esses looks. Um melhor que o outro! Mas de todos o que eu mais gostei é o da Sophia Abrahão... Escrevam nos comentários o preferido de vocês!

Espero que tenham gostado...
Beijos.
@Mirianjuly

Caio Fernando Abreu

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.
Caio Fernando Abreu


Espero que tenham gostado...
@Mirianjuly

O Lápis

Oie... Hoje vim mostrar pra vocês um texto lindo. A primeira vez que eu li esse texto foi quando eu estava na sexta série. Minha professora de portguês tinha levado esse texto, para a turma refletir nele e tal. Esses dias lembrei desse texto, e resolvi procurar ele na internet e achei. Então resolvi colocar aqui no blog para mostrar ele para vocês.

O Lápis

O menino olhava a avó escrevendo uma carta.

A certa altura, perguntou:
- Você está escrevendo uma história?
A avó parou a carta, sorriu, e comentou com o neto:
- Estou escrevendo sobre você, é verdade. entretanto, mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando. Gostaria que você fosse como ele, quando crescesse.
O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial.
- Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida!
- Tudo depende do modo como você olha as coisas. Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo.

Primeira qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma mão que guia seus passos. Esta mão que podemos chamar de deus, deve sempre conduzi-lo em direção à sua vontade.

Segunda: de vez em quando, eu preciso parar o que estou escrevendo,
e usar o apontador. isso faz com que o lápis sofra um pouco. Mas, no final, ele estará mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

Terceira: o lápis é companheiro da borracha para apagar o que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa não é necessariamente algo ruim...

Quarta: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.

Quinta: o lápis sempre deixa uma marca...

Portanto, lembre-se: tudo o que você fizer na vida, irá deixar traços...
Por isso, procure ser consciente de cada ação e que os seus desenhos sejam lindos!
Ps: não sei o nome do Autor =( Peguei o texto nesse site: http://www.bilibio.com.br/mensagem/150/O+Lapis.html
Espero que tenham gostado...
Beijos, Mirian

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma Prova de Amor

Oiee... Hoje vim indicar um filme que assisti a pouco tempo, e simplesmente amei. O filme se chama "Uma Prova de Amor".
O filme conta a história de uma menina que nasceu para salvar a vida da irmã que têm cancêr. Só que a menina que nasceu para salvar a vida da irmã, um dia se cansa de doar seus órgãos para a irmã e decide colocar seus pais na justiça.


A história realmente é linda. Quem tiver a oportunidade de ver este filme, assista...

Bjos, Mirian...

Look do Dia

Oiee! O look do dia, é da linda Taylor Swift... Gente eu nunca vi alguém com vestidos tão lindos como dela! Estou inlove com os vestidos dela.



Ps: quem quiser ver a imagem maior, é só clica na imagem que ela aumenta...
Espero que tenham gostado...
@Mirianjuly

Mal-Humorado



Já acorda mal humorado,
Toma café de cara amarrada,
E sai de casa dando patada.
Esquece de falar bom dia, e de dizer obrigado.
Esse tipo de pessoa não merece ser elogiado.


Faça chuva ou faça sol,
A cara fechada permanece.
O que será que acontece?
Acho que precisa de leveza,
Pois a cara amarrada,
Deve ser de natureza.


Ser assim ninguém merece.
Ás vezes até parece,
Que ele quer dar um sorriso.
Mas não sei o que acontece,
Quando está quase a gargalhar,
A cara fechada volta a reinar.


Confesso que quando o conheci,
Achava esse modo de vida estranho,
Mas agora até já me acostumei.
E desse jeito ele vai levando,
E eu vou o observando.
Quem sabe eu ainda o pego gargalhando?
                                     
Autor: Borboleta  Caramelada

Bjos, Mirian